Processo seletivo Jovem Aprendiz 2024

A Prefeitura Municipal de Caracaraí, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania torna público que estão abertas as inscrições gratuitas objetivando o provimento de vagas para o Aprendiz do Projeto Jovem Aprendiz.

Processo seletivo Jovem Aprendiz 2024

Você está pronto para dar o primeiro passo rumo ao seu futuro profissional? O município de Caracaraí está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Jovem Aprendiz! Esta é uma oportunidade imperdível para jovens que desejam adquirir experiência prática enquanto estudam.

Os interessados devem estar atentos aos requisitos e prazos de inscrição. É uma chance única de desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho, além de contribuir para o crescimento da nossa população.

Não perca tempo! Venha fazer parte deste time de jovens determinados e comprometidos com o seu próprio sucesso. Prepare-se para aprender, crescer e construir um futuro brilhante.

O Edital junto com o Formulário de inscrição pode ser baixado aqui: clique aqui