Imagem

Logo Prefeitura Municipal de Caracaraí
Radar
Radar Nacional da Transparência Pública
Siga-nos no
acessibilidade

acessibilidade

Este portal segue as diretrizes do e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico), conforme as normas do Governo Federal, em obediência ao Decreto 5.296, de 02/12/2004.

O termo acessibilidade significa incluir a pessoa com deficiência na participação de atividades como o uso de produtos, serviços e informações. Alguns exemplos são os prédios com rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para deficientes.

Na internet, acessibilidade refere-se principalmente às recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do portal existe uma barra de acessibilidade onde se encontra atalhos de navegação padronizados e a opção para alterar o contraste. Essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do portal.

Ao final desse texto, você poderá baixar alguns arquivos que explicam melhor o termo acessibilidade e como deve ser implementado nos sites da Internet.

Leis e decretos sobre acessibilidade:
Imagem de fundo seção portal da transparência
Portal da Transparência Prefeitura de Caracaraí
Imagem

1 - Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação em relação aos serviços oferecidos na educação?

2 - Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com a merenda escolar?

3 - Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com os serviços de saúde?

4 - Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com o serviço coleta de lixo?

5 - Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com o serviço de limpeza pública?

6 - Como você avalia o serviço de iluminação pública no município?

7 - Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributos da Prefeitura?

8 - Como você avalia o atendimento aos usuários nas Unidades Básicas de Saúde da família?

9 - Como você avalia o atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município?

10 - Como você avalia a estrutura física das escolas e creches do município

11 - Como você avalia os serviços prestados nas escolas e creches do município?

12 - Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Municipal?

13 - Como você avalia as informações contidas no site da prefeitura?

14 - Como você avalia o atendimento dos serviços prestados pela Assistência Social para atendimento de crianças e adolescentes no município?

15 - Como você avalia as estradas vicinais do município?

16 - Como você avalia os serviços e eventos prestados pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município?

17 - Como você avalia o atendimento da Central de Regulação do município?

18 - Como você avalia o atendimento na Farmácia Básica do município?

19 - Como você avalia o atendimento na Junta Militar do município? (Responsável pelo Alistamento Militar)

20 - Como você avalia o atendimento na Emissão de Carteira de Identidade (RG)?

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.