No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões.
Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Para acompanhar o andamento de uma denúncia, reclamação, sugestão, solicitação ou elogio feito neste canal clique aqui.
e-SIC Físico/Ouvidoria Geral do Município
- Endereço: Praça Centro Cívico, s/n - Centro, Caracaraí-RR
- Responsável: Edivan Carneiro De Albuquerque
- E-mail: ouvidoria@caracarai.rr.gov.br
- Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta de 08h às 14h
- Telefone: (95) 3532-1313